Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Noite do Jazz volta ao Matriz & Filial

Programação com Zé Rodrigo e Curitiba Jazz Orquestra vai contar com a presença de convidadas especiais
Na próxima terça-feira (26), o cantor Zé Rodrigo e a Curitiba Jazz Orquestra voltam ao palco do Matriz & Filial para mais uma apresentação do projeto "Matriz do Jazz". A programação especial, destinada a fãs do ritmo que teve origem nos Estados Unidos, apresenta um repertório composto por canções de Frank Sinatra, Tony Bennet, Michael Bublé, Louis Armstrong e outros astros do jazz.
Zé Rodrigo e os 20 músicos da orquestra terão duas cantoras convidadas nesta apresentação: Rafaela Braga, vocalista do Bossacústica, e Michele Mara, ganhadora do concurso "O Maior Imitador da América Latina", como cover de Aretha Franklin, no Domingão do Faustão, da Rede Globo.
Dentre os sucessos apresentados no "Matriz do Jazz" estão "Fly me to the moon", "You'll never find another love like mine", "Me and Mrs Jones" e os clássicos "New York, New York" e "The girl from Ipanema" (Garota de Ipanema, de Tom Jobim).
Na noite especial de jazz, a casa também oferece um cardápio diferenciado. Entre os destaques do menu estão as "Almôndegas do Sinatra", o "Mignon Tony Bennett" e o "Salmão à Tom Jobim". O show conta com o apoio da Capoani, Coca-Cola, Fnac, Heineken e Jack Daniel’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário