Sukita, a marca de refrigerante que é sinônimo de diversão, lança uma edição exclusiva com rótulo colecionável do filme “Capitão América – O Primeiro Vingador” que estréia nesta sexta-feira (29). Além disso, a marca também oferece ingressos para a pré-estréia e brindes aos consumidores por meio de suas redes sociais e do site oficial de Sukita (www.sukita.com.br).
Ambientado em 1941, o filme mostra que o mundo está sendo destroçado pela Segunda Guerra Mundial. Depois de tentar por diversas vezes se alistar no Exército americano para fazer sua parte lutando nas Forças Aliadas, Steve Rogers, um jovem rapaz de apenas 40 quilos, é aceito para participar em um programa experimental que o transforma no supersoldado Capitão América.
As imagens do rótulo colecionável também poderão ser vistas na página do Facebook de Sukita (http://www.facebook.com/SukitaOficial). A iniciativa estará disponível nas embalagens de 2L dos dois sabores da bebida: Sukita Laranja e Sukita Uva. A ação, criada pela DM9DDB, contempla milhões de rótulos que serão distribuídos em todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário