Peças de comunicação trazem histórias reais de otimismo e transformação, materializando a essência da marca
Cada garrafa tem uma história – A Coca-Cola Brasil entende sustentabilidade como uma jornada, que requer compromisso e envolvimento de diferentes setores da sociedade. Ao longo desse caminho, a empresa tem ajudado a construir histórias reais de otimismo, felicidade e transformação. Histórias que materializam a essência da marca Coca-Cola e que valem a pena ser compartilhadas.
No ano em que celebra seus 125 anos em todo o mundo, a marca já veiculou, no Brasil, a campanha “Razões para acreditar. Os bons são maioria”, e agora apresenta aos consumidores alguns desses “bons”’ na campanha “Cada garrafa tem uma história”, que conta a história de cinco pessoas que, junto com a Coca-Cola, fazem a diferença em suas comunidades.
"A campanha foi concebida de uma forma totalmente diferente de tudo que já fizemos. Sem roteiro pré-definido, convidamos o cineasta Breno Silveira, para vivenciar nossas iniciativas. Nesse processo, ele descobriu pessoas incríveis, que fazem diferença positiva em suas comunidades. Essas pessoas inspiradoras se tornaram nossos personagens e ajudam a contar como os programas apoiados pela Coca-Cola podem transformar vidas positivamente", explica Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola.
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