Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Espaço Inspirar: o mais novo local para eventos em Curitiba

Com ambientes climatizados, excelente infraestrutura e assistência ao locatário, o novo endereço é ideal para quem quer qualidade pagando pouco
A cidade de Curitiba acaba de ganhar um novo local para a realização de eventos de pequeno e médio porte: o Espaço Inspirar. Utilizado como uma das sedes da Faculdade Inspirar, onde são realizadas, no período da noite, aulas dos cursos de Pós-Graduação, Extensão e EAD, o ambiente passa também a ser disponibilizado como espaço de eventos para locação.
Contando com uma infraestrutura moderna e de fácil acesso, o Espaço Inspirar oferece seis salas com diferentes dimensões e com capacidade para receber 30, 40, 50 ou 70 pessoas; espaço para conveniência com café; e sala com cyberespaço e internet banda larga wireless livre. Os ambientes são equipados com computador, datashow, cadeiras estofadas, quadro branco, televisão de LCD, negatoscópio, água mineral e materiais de higienização.

Para garantir a comodidade dos locatários, uma secretária ficará à disposição para esclarecer dúvidas e prestar todo o serviço de apoio, resolvendo qualquer tipo de problema. Além dos serviços gratuitos, incluídos na locação dos espaços, a instituição oferece área protegida (emergências médicas) e, também, opções de coffee break; fornecimento de materiais de apoio personalizados como canetas, blocos para anotações e bolsas; e serviços extras, entre eles linhas telefônicas, fotocopiadora e fax.
O Espaço Inspirar está localizado na Rua Sete de Setembro (nº 4079), em frente ao Shopping Curitiba, uma das regiões mais importantes da capital paranaense. As reservas podem ser realizadas pelo telefone (41) 3093-2312 ou pelo email comercial@inspirar.com.br. Mais informações no site http://www.inspirar.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário