Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

Brainbox e HouseCricket assinam ação do Dia do Amigo para linha Capricho, do Boticário

Com foco na comemoração do Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, a Brainbox Design Estratégico criou uma embalagem especial com edição limitada para a linha Capricho, do Boticário, denominada Best Friends Forever. A peça é inspirada no universo adolescente feminino e na cumplicidade da amizade entre melhores amigas, simbolizado pelo Diário, espaço onde as garotas descrevem momentos marcantes na sua vida e seus maiores segredos.

São duas loções corporais e dois sabonetes divididos em embalagens que se completam e se assemelham a um diário fechado. Ao separá-las, existe um espaço para a adolescente escrever um recado para a melhor amiga. Para complementar a ação, a HouseCricket Digital & Direct desenvolveu um caderno de confidências virtual, aplicativo especialmente elaborado para o Facebook. Muito popular entre os adolescentes, o caderno de confidências na rede social possui questões de múltipla escolha e possibilita ao usuário inventar perguntas, respondê-las, selecionar amigos para participar e publicar mensagens sobre o caderno no seu mural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário