Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

LUV Eyes Style conta com 11 quiosques no Sul do Brasil

Grife nasceu em 2009 pelas mãos de três jovens empresários de Curitiba

Em 2009, 3 jovens empresários deram inicio a trajetória de sucesso da LUV Eyes Style. Felipe Rigoni, Marco Garcia e Rafael Machado abriram a primeira unidade da LUV em uma loja de conveniências. Hoje, dois anos depois, a LUV possui 11 lojas próprias em diversas cidades do Sul do Brasil.
Com princípios como qualidade e bem estar, a LUV quer que os clientes usem os seus óculos com amor e por amor, tudo combinado a looks e ocasiões. E isso tudo no plural, com a intenção de que cada cliente tenha a sua própria coleção de óculos. A campanha "I Want My LUV" (Eu quero meu LUV) deixa bem claro isso em todos os quiosques da grife.

Segundo Felipe Rigoni, sócio-proprietário da LUV Eyes Style, "LUV" vem de palavras como "Love" - amor, "Look" - visual e "Luk" - sorte. A LUV Eyes Style tem como objetivo fazer com que as pessoas usem um óculos para cada ocasião. Desta forma, as pessoas podem utilizar o óculos de sol como um acessório realmente obrigatório e que combine com cada estilo e roupa para diferentes ocasiões. "Temos um preço diferenciado para que as pessoas possam comprar diversos modelos, que combinem com a ocasião e com a roupa que vão usar", comenta Rigoni. Hoje a LUV comercializa apenas óculos com proteção solar, mas em breve terá outros acessórios como relógios, pulseiras, bonés e etc.
A coleção LUV Style 2011 é inspirada em grandes grifes a nível mundial como Prada, Carrera, Armani, entre outras. Os óculos são feitos por designers de diversos países como Itália, França, Suíça, Alemanha, EUA e Brasil.
Uma das campanhas de sucesso da LUV hoje é a luvlifestyle ou LUV Life Style (Luv como estilo de vida), onde a grife apoia e patrocina diversos estilos de vida, desde paraquedistas, pilotos de Stock Car (Lico Kaesemodel), peças de teatro, shows, baladas (a LUV comercializa ingressos da Lique Club - Curitiba) e diversos eventos culturais.

Um comentário:

  1. quem fais a impressao nos oculos,isso sim que destaca a marca

    ResponderExcluir