Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

DJ ANGEL COMANDA A HOUSE SESSIONS

“Nesta sexta, dia 04 de março, a curitibana que é um dos destaques da cena eletrônica nacional faz a festa na véspera do carnaval no Yankee American Bar”.
Consagrada nacionalmente pelas suas apresentações na pista do Big Brother Brasil, DJ Angel combina maestria e técnica nas pick-ups, versatilidade na escolha do repertório e uma conduta exemplar, aprimoradas em dez anos de carreira. A curitibana é uma das atrações da festa House Sessions, que acontece nesta sexta, dia 04 de março, véspera de carnaval, no Yankee American Bar (R: Bispo Dom José, 2160), a partir das 22 horas. Completam o line-up Gio Vicent & Bia, Cass e Jhonny Linhares. Nos sets serão destilados a house music e suas vertentes. As entradas custam R$15,00 (feminino) e R$30,00 (masculino).
Entre os projetos recentes, Angel concluiu seu mestrado sobre música eletrônica e já ingressou no doutorado, preparando-se para partir em duas turnês internacionais: Europa e América do Norte e Sul. Se não bastassem todos os estudos e gigs nas principais festas, a DJ prepara-se para partir em duas turnês internacionais: Europa e América do Norte e Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário