Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Arquitetos a procura de objetos retrô

A loja Certas Coisas Vintage se tornou referência para quem procura objetos para projetos em estilo retrô

A loja Certas Coisas Vintage se tornou parada obrigatória para os amantes do estilo vintage. Prova disso é a procura dos arquitetos por objetos comercializados pela loja para compor projetos de clientes e até mesmo da Casa Cor 2011. "Temos recebido arquitetos super interessados nas peças que a Certas Coisas comercializa. Inclusive recebemos propostas de arquitetos que estarão expondo na Casa Cor 2011", comenta Adriane Collet, sócia da loja Certas Coisas Vintage. "Por ser uma loja especializada em objetos novos com cara retrô, muitos arquitetos tem nos procurado para complementar projetos com estilo vintage. Acreditamos que a procura só tende a crescer em virtude da moda retrô, que está cada vez mais em evidência", completa Adriane.

A procura é geral. Clientes que já conhecem a loja e costumam visitar apenas para saber das novidades, e tem aqueles que procuram a loja para comprar objetos para decorar sua própria casa ou para presentear alguém especial. "Outra grande procura são por objetos temáticos como Harley-Davidson, Elvis, Marilyn Monroe, carros antigos e etc. As pessoas já tem a Certas Coisas como uma referência quando procuram objetos para a decoração de suas casas ou para um presente especial", diz Adriane.

Para quem tem aversão a objetos antigos, mas adora a moda vintage, nada melhor que encontrar produtos novos e de ótima qualidade na loja Certas Coisas Vintage! Vale a pena conferir! A loja Certas Coisas Vintage fica na Rua Rocha Pombo, 843, Juvevê! Informações: (41) 3359-1960 ou http://certascoisasvintage.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário