Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Congresso Brasileiro de Representantes Comerciais será realizado em outubro em Curitiba

O setor de representação comercial, que reúne hoje cerca de 150 mil profissionais em todo o Brasil, estará em debate nos dias 15 e 16 de outubro, no Estação Convention Center, em Curitiba. Sob o tema central "O Futuro da Representação Comercial no Brasil e nos Mercados Globais", o III Congresso Brasileiro de Representantes Comerciais é voltado a um público misto, formado por representantes comerciais, empresários, profissionais liberais e de vendas, instituições de ensino, órgãos de fomento e entidades de classe. Em discussão, temas polêmicos como a lei do representante comercial e questões ligadas à qualificação profissional, tais como: gerenciamento de tempo, planejamento das vendas, criatividade, motivação e tecnologia.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná, Paulo César Nauiack, "o objetivo do congresso é apresentar e debater as experiências e práticas dos profissionais da área e as expectativas para o futuro, assim como debater soluções para o aumento da competitividade e garantir o desenvolvimento da classe frente às mudanças atuais".
Atividades paralelas - Durante os dois dias de congresso, empresas, instituições e prestadores de serviços para a área de vendas terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços aos participantes. Também haverá abertura para debate e networking. Também na agenda de atividades paralelas, constam reuniões e encontros para a organização de briefings de venda, apresentação de cases de sucesso, discussões sobre a aplicação da tecnologia a favor dos representantes comerciais, criatividade em sistemas de vendas e técnicas de negociação.
O evento é uma promoção do Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná e da Federação do Comércio do Paraná (Fecomercio/PR), com apoio do Conselho Regional de Representantes Comerciais do Paraná. Ao final do encontro será lançada a Carta de Curitiba contendo os desafios e as perspectivas da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário