A Nuna Planejamento e Marketing Imobiliário é responsável pela criação da nova campanha de angariação da curitibana Josué Imóveis. De acordo com a diretora da Nuna, Adriana Samaan, o mote da ação vai ao encontro do novo slogan da empresa “Mude para melhor” e, além de alavancar um número maior de imóveis para venda e locação, tem o objetivo de posicionar a marca da imobiliária. “Como ela está inserida num segmento onde existem empresas que agem de forma muita parecida, queremos mostrar seus diferenciais. Isso é uma coisa que, habitualmente, o mercado não faz. A imagem da marca geralmente está mais associada ás atividades do que à cultura da empresa”, explica Adriana. Para isso, a agência Make Outro Brasil produziu outdoors, panfletos, anúncio para jornal, banner e e-mail marketing. Também foi criado um hot site (www.mudeparamelhor.com) que traz depoimentos de pessoas sobre o tema e abre espaço para que os internautas possam contar a sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário