Referência nacional na formação profissional, o Centro Europeu lançou na tarde de ontem, dia 23 de setembro, o Instituto de Inteligência Desportiva Centro Europeu (IID - Centro Europeu), projeto voltado para a formação de profissionais interessados em atuar em áreas ligadas ao esporte, segmento que irá passar por um grande crescimento nos próximos anos, motivado, principalmente, pela Copa do Mundo de 2014 e pelos Jogos Olímpicos de 2016, eventos que irão movimentar a economia brasileira, contribuindo diretamente para o desenvolvimento estrutural e social do país.
Juliano França Tetto, coordenador do Instituto de Inteligência Desportiva Centro Europeu; o jornalista esportivo Osires Nadal; e Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu.
Juliano França Tetto, coordenador do Instituto de Inteligência Desportiva Centro Europeu, e o jornalista esportivo Osires Nadal.
O ex-goleiro Raul Plassmann entre José Ost, diretor geral do Centro Europeu, e Carlos Sandrini, presidente da escola.
Peterson Morosko, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR); e Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu.
Fotos de Amarildo Henning
Nenhum comentário:
Postar um comentário