Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Associação de Advogados de São Paulo discute o processo penal em Tribunais Superiores

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove entre os dias 20 e 29 de setembro o curso Processo Penal nos Tribunais Superiores. Entre as palestras ministradas por criminalistas renomados, serão proferidas pelo advogado e professor Francisco do Rêgo Monteiro Rocha Jr, as conferências Recurso Especial em Matéria Criminal e Recurso Extraordinário, respectivamente nos dias 27 e 28. Os recursos julgados pelo Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal, bem como efeitos, pressupostos ordinários, constitucionais e específicos de admissibilidade e procedimento e apreciação dos recursos excepcionais estão entre os assuntos debatidos nas palestras e explorados no livro Recurso Especial e Recurso Extraordinário Criminais, de autoria de Rocha Jr, publicado pela Editora Lumen Juris.
A obra, que será lançada no dia 27 durante o evento em São Paulo, é a primeira a abordar exclusivamente este tema do processo penal, tornando-se uma referência no âmbito acadêmico e profissional.
As aulas iniciam sempre às 19h e acontecem na sede da AASP, localizada na rua Álvares Penteado, 151, Centro – São Paulo. As palestras são abertas ao público e também serão transmitidas pela internet. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de setembro no site da instituição (www.aasp.org.br). Mais informações: (11) 3291-9200 ou cursos@aasp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário