Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

Reebok lança o energético para os pés

Tecnologia ZigTech desenvolvida no laboratório internacional da marca reduz o estresse dos músculos chaves da perna em até 20%

Absorver o impacto da pisada e distribuir a energia ao longo do solado, projetando o atleta para frente a cada passo são alguns dos diferenciais do Reezig, novo tênis da Reebok. Produzido com material leve, o calçado tem design flexível em zig-zag, modelos coloridos e um visual moderno. Lançado recentemente no mercado brasileiro a novidade já pode ser encontrada nas lojas da Authentic Feet, em Curitiba.
A tecnologia ZigTech, desenvolvida no laboratório internacional da marca e empregada para a confecção do tênis, reduz o estresse dos músculos chaves da perna em até 20%, principalmente as canelas e tendões. A distribuição de energia garante melhor absorção de impacto durante as passadas, deixando o treino mais macio e silencioso. Isto significa menos ativação dos músculos permitindo que o atleta treine por mais tempo e com menos desgaste.
Além do design arrojado, o solado conta com o material 3D Ultralite, que substitui a sola e a entressola por uma espuma de alta resistência, que proporciona maior leveza, maciez e flexibilidade ao calçado. A espuma 3D ultralite é uma mistura de materiais que incluem EVA, borracha e outros componentes que permitem reduzir o peso do tênis entre 10% e 20% em comparação aos modelos convencionais. Detalhes que fazem do Reezig o tênis mais flexível e leve da categoria.

Sobre a Authentic Feet

A Authentic Feet atua no mercado de calçados e confecções esportivas dede 1995, atendendo a praticantes das mais variadas modalidades de esporte. Authentic Feet é sinônimo de qualidade, confiança e bom atendimento. Trabalha com produtos de marcas consagradas, que investem em tecnologia e têm preocupação com o desempenho e bem-estar de seus consumidores. A Authentic Feet comercializa os calçados da marca Adidas, Nike, Mizuno, Reebok, Puma, Asics e Converse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário