Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Perfume no ar

Nova marca traz produtos feitos para usar com ou para o outro, inspirados em gestos de amor brasileiros, para estimular o cuidado das relações a dois
A campanha publicitária de Amó, nova linha de perfumaria e produtos complementares para homens e mulheres da Natura, já pode ser conferida em 260 salas de cinema em todo o Brasil e também no horário nobre das principais emissoras de TV. O filme, assinado pela PeraltaStrawberryFrog, fala sobre os gestos que colocam o amor em movimento foi produzido pelo diretor e cineasta Andrucha Waddington, da Conspiração Filmes, com trilha sonora do compositor de "Central do Brasil", Antônio Pinto. Um dos diferenciais da campanha são as histórias de casais reais. O trabalho de pesquisa de casting procurou conhecer as histórias de amor e trazer os momentos mais marcantes das relações à tela. Até dezembro a campanha também pode ser conferida no site www.amoremmovimento.com.br, que disponibiliza diversas ferramentas interativas e de entretenimento para estimular a sustentabilidade das relações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário