Seguidores

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

‘Meninos do CCI’ comemoram Dia dos Pais e aquecem seus corações

Uma tarde fria, chuvosa, que foi aquecida com carinho e muita emoção na solenidade oficial e adiantada do Dia dos Pais, no Centro de Convivência do Idoso (CCI)/Secretaria Municipal de Ação Social (SMAS) da Prefeitura de Telêmaco Borba.

Entre poemas, orações, apresentações teatrais, musicais, café especial, as homenagens deram um tom diferenciado aos mais de 80 ‘meninos do CCI’, especialmente as do Grupo de Teatro do CCI [Carinho de Pai – Pais de todos os jeitos] e da jovem aprendiz da Guarda-Mirim, Renata Nunes Bueno, 17 anos. Sua homenagem foi o leitura do poema de sua autoria, retratando o “amor de Pai”. Segundo ela, não saberia viver e não seria o que é hoje sem o respaldo paterno e familiar. “Por isso, só tenho a dizer : “Pai, eu te amo, desejando que todos tenham um feliz dia”, falou com lágrimas nos olhos.

Aos 84 anos, quatro filhos, seu Josef Singajewskyj, morador do Centro, disse que ser pai é simples. “Exige carinho, amor, estrutura para aquecer vidas, sendo base da família, da sociedade”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário