Seguidores

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS – DICAS PARA SAIR COM A FAMÍLIA

Para os planos do domingo do Dia dos Pais, Curitiba tem muitas opções para comemorar a data com toda a família reunida. A variedade dos bares e restaurantes também facilita na hora de escolher o lugar ideal e surpreender seu pai com uma ideia original. Algumas dicas de possíveis roteiros com a família:

QUARTETO FANTÁSTICO





As casas que formam o quarteto fantástico – Soviet Vodka Bar, Peggy Sue Diner, Sheridan’s Irish Pub e Taco el Pancho – trazem quatro tipos de especialidades e temáticas diferentes que podem se encaixar nos mais variados perfis paternos. Quem não resiste a um belo hambúrguer e outros pratos típicos de lanchonetes americanas, vai se encantar com o Peggy Sue. Já para os pais que adoram um clima de pub, a solução é o Sheridan’s, um bar que não nega ser irlandês nem no cardápio, que conta opções recheadas de produtos tradicionais do país. Ainda tem o Taco El Pancho, que oferece o melhor da gastronômia mexicana e o Soviet Vodka Bar com mais de 50 tipos da bebida russa e conta também com o show do H’ Banks neste domingo . As casas abrem a partir das 18h. Mais informações no fone 3342 1204 ou no site www.quatrofantastico.com.br. (Av Bispo Dom José, 2295).

BOTECO DE SAMPA

A casa é a melhor escolha para aqueles pais que são fãs dos botecos tradicionais, ponto de encontro de intelectuais, boêmios e grupos de amigos. O cardápio do bar contempla aqueles tradicionais petiscos e pratos que agradam aos saudosistas de carteirinha. O destaque da casa é a porção de carne de onça, acompanhada de broa escura. A decoração da casa também é caprichada com pôsteres de times de futebol e uma coleção de 2 mil e 700 latinhas espalhadas pelos ambientes. No domingo, também tem MPB ao vivo com William. O Boteco de Sampa abre a partir das 18h. Mais informações pelo fone 41 3332 6441.( Rua Alferes Poli, 1850)

GONZALES Y GARCIA

O Gonzales y Garcia, mais novo bar temático do pedaço, traz o melhor da gastronomia da Espanha. Com um cardápio recheado dos famosos tapas, como são chamados aperitivos hispânicos como as croquetas de jamon, feitas com presunto cru e queijo.A completa carta de vinhos da casa também é outro grande atrativo para os pais, que também podem experimentar a sangria, bebida muito consumida pelos espanhóis. O estabelecimento abre às 18h. Mais informações pelo fone 41 3053 9933 ou pelo site www.gonzalesygarcia.com.br. (Rua Visconde do Rio Branco, 948.)

TATIBANA JAPANESE CUISINE
O restaurante Tatibana é a opção ideal para os amantes da gastronomia oriental. Tem como proposta, ser fiel desde a seleção e preparo dos ingredientes ao sabor e apresentação dos pratos. A decoração traz elementos tradicionais nipônicos em um ambiente moderno com uma iluminação amena. A casa conta com uma adega climatizada para vinhos e drinks feitos com saquê. Mais informações pelo site www.tatibana.com.br ou pelo fone 41 3016 2262. (Rua Pasteur, 106).

Nenhum comentário:

Postar um comentário