Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2009

SICREDI Sincocred inaugura nova sede em Curitiba

Cooperativa amplia capacidade de atendimento para oferecer melhores serviços e produtos financeiros para o segmento automotivo

Nesta quarta-feira (16 de setembro), acontece a inauguração da nova sede do Sincocred – cooperativa de crédito do Sistema SICREDI – voltada para comerciantes independentes de veículos, peças e acessórios de Curitiba e região.
O Sincocred possui 1150 associados e funciona como uma alternativa bancária para a gestão financeira dos negócios nos segmentos de reposição automotiva e do comércio independente de veículos. As principais vantagens deste sistema são: produtos e serviços bancários com taxas diferenciadas daquelas praticadas pelo sistema financeiro convencional, além da captação e aplicação de recursos dentro dos próprios segmentos que a compõem.
Outra característica importante do sistema cooperativo é que o associado é dono do empreendimento, tendo direito a voto, participando do negócio e dos resultados, sendo esse um grande diferencial pelo modelo agregador de renda.
Para o presidente da Sincocred, Evaldo Kosters, a nova sede faz parte de um programa de ampliação da capacidade de atendimento ao associado. "Dobramos o número de gerentes de negócios, e contamos com máquinas de atendimento automático e um amplo estacionamento”, reforça.
A cooperativa está localizada no bairro Boqueirão, considerado um pólo do setor automotivo em Curitiba, e está ligada ao Sincopeças – Sindicato do Comércio Varejista de veículos, peças e acessórios no Paraná, e ao Fecomércio - Federação do Comércio do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário