Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sensorial Bazzar leva o Oriente para a mostra Morar Mais

Com o slogan “O chique que cabe no bolso”, foi aberta nesta terça-feira (29), a terceira edição da mostra de decoração Morar Mais. No espaço, mais de 70 profissionais apresentam sugestões para morar com estilo, levando principalmente em consideração o melhor custo benefício. Na casa, que traz 50 ambientes com as mais novas tendências em arquitetura de interiores, a Sensorial Bazzar apresenta aos visitantes uma atmosfera zen, mesclando o conceito de sustentabilidade com o estilo que vem do oriente.
Situada em um lugar estratégico dentro da mostra Morar Mais, o Espaço Sensorial apresenta aos visitantes um ambiente marcado pelas cores vibrantes, a religiosidade e a sensação de aconchego, dentro de uma atmosfera zen e repleta de aromas. “Trouxemos para a mostra um pedacinho da Sensorial Bazzar e procuramos oferecer exatamente este clima de aconchego, num ambiente marcado pelas sensações, estimulando o olfato, o tato e a audição”, afirma a empresária Carla Winnikes, da Sensorial Bazzar.
Para compor o ambiente, com área de 16,5 metros quadrados, as arquitetas Fernanda Menosso e Rose Raitani imprimiram uma leitura contemporânea ao estilo oriental, característico da loja Sensorial Bazzar. Elas utilizaram madeira de demolição no mobiliário e valorizaram o espaço com uma luminária confeccionada com cristais e um portão de ferro antigo. “O uso de material de demolição tão comum antigamente está muito atual nos projetos, porque além de sustentável, é um resgate do passado e cai muito bem com o conceito oriental oferecido pela Sensorial”, definem as arquitetas.
Todos os produtos apresentados no Espaço Sensorial podem ser comprados, um diferencial dentro da mostra Morar Mais que em boa parte é voltada apenas para exposição dos produtos. No Espaço Sensorial os visitantes poderão adquirir produtos importados como os luxuosos sabonetes italianos, velas aromáticas, mandalas de vidro da artista plástica Marina Leal, além de mantas e imagens religiosas. Também estarão à venda produtos desenvolvidos por moradores da Colônia Figueiredo, de Campo Largo, que integram o projeto da ONG Orienta Vida, com almofadas, bolsas, trabalhos com fuxico e patchwork, cuja renda será revertida pra a entidade.

A proprietária da Sensorial Bazzar, Carla Winnikes, ladeada pelas arquitetas Fernanda Menosso (esq) e Rose Raitani As cores vibrantes, a religiosidade e aromas, pontos marcantes da cultura oriental dividem espaço com o conceito de sustentabilidade do mobiliário feito com madeira de demolição
Fotos: Bebel Ritzmann
SERVIÇO:
Mostra Morar Mais – O chique que cabe no bolso
Organização: Francisca Cury e Léo Pletz
Quando: de 30 de setembro a 02 de novembro de 2009
Onde: Rua Lúcio Rasera, 167 – Bigorrilho
Fone: 41 3019-6894Horário: Terça-feira a Sábado: das 14h às 21hDomingos e Feriados - das 14h às 19h
Entrada: R$20,00 – Meia-entrada R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário