Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Homenagens e comemoração

O Presidente da FACIAP, Adirsson Akel homenageou Maria Salette R. de Melo, Presidente do CNME, com a Medalha Comemorativa dos 50 Anos da FACIAP, que foi entrege juntamente com a Presidente da Associação Comercial do Paraná, Avani Slompo Rodrigues.
Durante o IV Encontro Estadual da Mulher Empresária, em Foz do Iguaçu, várias mulheres empresárias foram homenageadas por suas realizações. A noite, após as homenagens e antes do jantar de confraternização, com a apresentação da Banda Lefigarro, a Presidente Associação Comercial do Paraná, Avani Slompo Rodrigues recebeu amigas em sua suíte para um brinde em comemoração ao evento.
Marli Stoldoni Vogel, Avani Slompo Rodrigues, Mary Derosso, Deborah Dzierwa, Maria Salette de Melo e Liliane Mazzolin brindam o sucesso do evento.


A palestrante Fádua Sleiman falou sobre Marketing do Batom e foi homenageda pelos seus feitos em prol das mulheres empresárias.


Marli S. Vogel, Presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária do Paraná entrega o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios a Maria José do Nascimento, da Empresa KL do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário