Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Diabetes – projeto Educando Educadores em Curitiba

Acontece em Curitiba de 30 de setembro a 4 de outubro o “7º Curso de Qualificação em Educação em Diabetes” para profissionais de saúde que atuam ou pretendem atuar na área.
Promovido pela Sociedade Brasileira de Diabetes em conjunto com a Federação Internacional de Diabetes para profissionais de saúde que trabalham com diabetéticos em Curitiba ele é coordenado pelas endocrinologistas Dra. Silmara Leite e Dra. Angela Casillo Christóforo.
O curso abordará conceitos fundamentais sobre educação em diabetes; aspectos emocionais e comportamentais; oficinas práticas de monitorização, insulinização e medicação oral; oficina prática do pé diabético; atividades físicas entre outros temas fundamentais e atuais. Todo o conteúdo será abordado através de estratégias didático-pedagógicas, reconhecidas pela Federação Internacional de Diabetes.
Durante os cinco dias do Curso as aulas serão ministradas por palestrantes nacionais e internacionais. Ao final do curso será fornecido Certificado ADJ-SBD-IDF/RELAD.

Serviço:
7º Curso de Qualificação em Educação em Diabetes
Data: de 30 de setembro a 4 de outubro
Local: Hotel Master Express Curitiba - Rua Francisco Torres, 285, Centro, Curtiba-PR
Carga horária: 40 horas (com Certificado ADJ-SBD-IDF/RELAD)
Investimento: R$ 500,00 (a vista ou até 3 x) - estão inclusos: apostila, coffee-breaks e almoços.
Informações:
Telefones: (11) 3842-4931 ou (11) 3675-3266 ramal 28
E-mail: educandoeducadores@gmail.com
Internet: www.adj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário