Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Oficina de videoclipe com Fábio Biondo

O ilustrador e videomaker Fábio Biondo, que recentemente produziu e editou o videoclipe da música Vida de Bebê, para o Ultraje a Rigor, ministrará workshop durante a Semana Acadêmica de Design da PUC-PR, que será realizada de 21 a 25 de setembro. As aulas da ‘Oficina de Captação Experimental para Vídeo Clipe’, com Fábio Biondo, serão realizadas de 23 a 25, das 14h às 16h.
Por meio de experimentos com os alunos, Biondo, que também produziu e editou o videoclipe Homem Bomba, da Banda Relespública, captará e editará videoclipe para a música ‘Meu Buquê’, da banda curitibana Uh La La. Todos os participantes serão co-autores e atuantes em todo o processo de captação e edição.
Durante a produção, os alunos terão contato com conceitos de bullet time, chroma key, cenários digitais e stop motion. Para a participação, é necessário que cada participante leve algum dispositivo de captura de imagem digital: filmadora, câmera fotográfica ou celular. Para participação no videoclipe, sugere-se levar traje de gala. Saiba mais acessando http://www.charneira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário