Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2009

GRANDES IDÉIAS

A Competence acaba de completar dez anos de atuação no Paraná e a comemoração é em grande estilo. A agência "especializada em construir marcas líderes" conquistou neste mês a conta do Sebrae - PR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Além do novo cliente, a empresa celebra os resultados alcançados com campanhas que desenvolveu este ano para o SICREDI e Itaipu Binacional.
A agência, que atenderá o novo cliente em conjunto com a Exclam, terá como missão reforçar a marca Sebrae, mostrando que a instituição não está relacionada diretamente à associações e entidades governamentais. O trabalho de comunicação terá diversas "frentes", entre elas o empreendedorismo, as políticas públicas, a tecnologia, a inovação, os programas de formação de lideranças, com foco em setores estratégicos, como vestuário, construção civil, turismo e artesanato, tecnologia da informação e varejo.
Além disso, a instituição pretende reforçar a divulgação das consultorias que oferece em gestão, finanças, marketing, recursos humanos, franquias, comércio eletrônico e programas voltados à abertura de empresas, além de rodadas de negócios, eventos e caravanas empresariais. "A Competence é reconhecida pela construção de marcas líderes. E é esse know how que aplicaremos no desenvolvimento das ações para o Sebrae", destaca a diretora executiva da agência no Paraná, Erika Herkenhoff.

A publicitária Erika Herkenhoff, que está à frente da agência Competence no Paraná. Ela é diretora regional e está comemorando a conquista da conta do SEBRAE-PR e os resultados obtidos com campanhas recentes desenvolvidas para o SICREDI.
Erika Herkenhoff e Renata Todescato, gerente de marketing e comunicação do Sebrae-PR, que acaba de contratar a agência para cuidar da marca. Ao fundo, a equipe que estará envolvida no trabalho.

Crédito da foto: Priscila Miasi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário