Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2009

POLÍCIA

Nos 156 anos da Polícia Civil, Leprevost defende melhorias salariais para a classe e para a PM
Na manhã desta quinta-feira (24) a Assembléia Legislativa prestou homenagem aos 156 anos da Polícia Civil do estado do Paraná. A sessão solene foi proposta pelos deputados Ney Leprevost e Alexandre Curi. Foram homenageados 44 pessoas que ajudaram a fazer a história da Polícia Civil do estado, dentre elas delegados, escrivães, investigadores, papiloscopistas e agentes em operações especiais.
Todos os homenageados têm mais de 30 anos de uma carreira limpa e digna, exemplos para os jovens policiais do estado. O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Nelson Justus, louvou a justa homenagem do deputado Ney Leprevost. “A Polícia Civil do Estado serve de exemplo e orgulho a todos e têm muitos motivos para comemorar esses 156 anos”, completa Justus.
O deputado Ney Leprevost falou da entrega que o profissional da polícia precisa ter em favor de toda sociedade. “Muitas vezes, deixam suas famílias, suas mulheres, de madrugada para cuidar da segurança de todos, é uma profissão que merece respeito”, completou Ney. Leprevost defendeu uma melhor remuneração aos policiais e que os maus profissionais, que são minoria, não podem manchar a imagem de toda a corporação.

Os delegados Jorge Azôr Pinto, Newton Rocha e Francisco José Batista da Costa com o deputado Ney Leprevost (ao centro) na sessão que marcou os 156 anos da Polícia Civil do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário