Seguidores

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ADVB-PR anuncia vencedores do Prêmio Personalidade

Troféu Francisco Cunha Pereira Filho será entregue para Artur Grynbaum, de O Boticário As inscrições para o prêmio Top de Marketing continuam abertas até o dia 16 de outubro, mas os nomes dos vencedores do Prêmio Personalidade, que receberão o troféu juntamente com os vencedores do "Oscar da Comunicação", já foram divulgados pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná). Os dois prêmios (Personalidade e Top de Marketing) serão entregues no dia 24 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. Artur Grynbaum, presidente de O Boticário, receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho, por ter sido eleito a Personalidade do Ano pela comissão formada por diretores da ADVB-PR. "O Boticário, sob o comando do Artur, se destacou com seu posicionamento ‘Acredite na Beleza’. É, sem dúvida, uma empresa que orgulha os paranaenses”, ressalta o coordenador da comissão do Prêmio Personalidade do Ano da ADVB-PR, Luiz Carlos de Carvalho.Além de Grynbaum, outros executivos do estado serão homenageados no evento. Gilmar Piolla, superintendente de comunicação da Itaipu Binacional, foi eleito a Personalidade de Comunicação de 2009. Arison Souza, ex-diretor da Nissan, é a Personalidade de Marketing. E o diretor comercial dos Supermercados Condor, Jefferson de Oliveira, será agraciado com o prêmio Personalidade de Vendas.De acordo com Carvalho, o objetivo da ADVB/PR é reconhecer e premiar os empresários e executivos que mais se destacaram frente aos inúmeros desafios de suas organizações, não significando a maior verba, mas a melhor estratégia.Os vencedores do prêmio adotaram estratégias de destaque em suas áreas. "A Nissan, sob o comando de Arison, conquistou um novo posicionamento da marca no Brasil e ganhou o Leão de Ouro em Cannes. Já o (Gilmar) Piolla foi responsável por grandes iniciativas de comunicação social, como o ‘Vote Cataratas’ e outras inúmeras parcerias que promoveram o turismo, a inclusão social e a responsabilidade ambiental em Foz do Iguaçu”, destaca Carvalho.Em relação ao executivo do Condor, o coordenador do prêmio lembra que a rede paranaense mereceu o destaque por ter se tornado uma forte concorrente para enfrentar as gigantes do varejo, abrindo novas lojas e adotando estratégias vencedoras. O Personalidade do Ano já foi entregue para executivos como Joel Malucelli (2007) e Salomão Soifer (2008).
Artur Grynbaum receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário