Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2009

BRASIL CACAU

Mais jovem chocolateria do país chega a Curitiba

Inspirada no orgulho de ser brasileiro, a Brasil Cacau, mais nova chocolateria do país, chega esta semana a Curitiba. A inauguração da loja acontece na próxima quinta-feira (dia 24), quando os empresários Rodrigo Caterina e Otávio Fumis receberão convidados e profissionais de imprensa em um coquetel de degustação. Na oportunidade será apresentada a linha de produtos composta por 120 itens para consumo e presentes, entre tabletes, bombons, trufas e outras delícias.
A primeira franquia da Brasil Cacau em Curitiba vai funcionar na Marechal Deodoro e chega apostando em surpreender o público consumidor com uma mescla de cores, aromas e sabores do Brasil, que resultam em um chocolate único. A loja também conta com espaço de café, que além do cafezinho tradicional servirá bebidas quentes à base de chocolate retirado diretamente de uma fonte, além de minifondues de frutas cobertos com chocolate Brasil Cacau. Antes da inauguração a linha de produtos pode ser visualizada no site da empresa:
www.brasilcacau.com.br.


Os empresários Otávio Fumis e Rodrigo Caterina apostam na Brasil Cacau, empresa que traz conceito de brasilidade em seus produtos
Foto: Bebel Ritzmann


SERVIÇO:
Inauguração da primeira franquia da Brasil Cacau em Curitiba
Onde: Avenida Marechal Deodoro, 819, Centro
Quando: 24/09/09 (quinta-feira)
Horário: das 17h à meia noite (coquetel para imprensa)
Estacionamento liberado para convidados na Marechal Deodoro, 686

Nenhum comentário:

Postar um comentário