Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Humberto Gessinger, da banda Engenheiros do Hawaii, na Arena Cultural Palladium

Amanhã, dia 09 de setembro, às 19h30, na Praça de Eventos do Piso L1 do Palladium Shopping Center, acontece a Arena Cultural Palladium com um bate-papo e um pocket-show com o músico Humberto Gessinger, vocalista da banda Engenheiros do Hawaii. Participação gratuita.
Ele falará sobre o seu novo projeto, chamado “Pouca Vogal”, desenvolvido em parceria com o músico Duca Leindecker, vocalista da banda Cidadão Quem. Logo após a apresentação, o músico receberá fãs para uma sessão de autógrafos na Livrarias Curitiba do Palladium.“A ‘Pouca Vogal’ é composta somente pelos dois músicos - seja num duo de violões clássicos como os irmãos Assad, uma dupla caipira como Pena Branca & Xavantinho, um lance pop como Simon & Garfunkel ou jazz como Larry Coryell & Philip Catherine – e acontece algo especial quando duas pessoas estão tocando. Depois do solo, é o mínimo. Mas nesse mínimo, pode rolar o máximo diálogo musical”, como definem os cantores.
Mais informações pelo site http://www.shoppingpalladium.com.br/. O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba - Paraná. Estacionamento gratuito. Telefone: (41) 3212-3500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário