Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ParkShoppingBarigüi traz evento da Vila Sésamo pela primeira vez a Curitiba

Réplica oficial do cenário do seriado vai divertir pais e filhos a partir desta quarta-feira (09)
A animação da turma de Garibaldo, do programa Vila Sésamo - grande sucesso exibido nos anos 70, reproduzido em mais de 100 países - desembarca no ParkShoppingBarigüi. A Vila Sésamo poderá ser vista de perto pela primeira vez em Curitiba, por adultos e crianças que passarem pelo shopping de 09 a 23 de setembro.
Baseado no programa que é conhecido por levar educação às crianças de uma maneira simples e bem-humorada, Vila Sésamo divertirá filhos e pais. Com enfoque no entretenimento e conteúdo educacional, o evento possibilita que o visitante experimente e tenha contato com diversas atividades como: Visitação ao Cenário, O Mundo de Elmo, Contando com a Bel, Comendo com o Come-come, Quebra-Cabeça do Beto e Ênio e Alfabeto do Garibaldo. “Mais uma vez o ParkShoppingBarigüi traz um evento para toda a família. O evento é infantil, mas os pais poderão relembrar e compartilhar com os filhos bons momentos da sua infância que teve a presença da Vila Sésamo”, justifica a gerente de Marketing do shopping, Silvia Pires Omairy.
Além das brincadeiras interativas, uma exposição contará a história da Sesame Workshop, organização não-governamental (ONG) que, por meio da Vila Sésamo e outras ações, atua em mais de 140 países com projetos sócio-educativos. A Sesame Workshop promove conteúdo educacional, em formatos inovadores e diversificados para diferentes mídias - televisão, rádio, livros, revistas, plataformas interativas e canais da comunidade.
O evento Vila Sésamo do ParkShoppingBarigüi é gratuito e funcionará de segunda a sexta, das 14h às 22h, sábados das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. As sessões são recomendadas a crianças de até 8 anos acompanhadas dos pais ou responsáveis. A exposição da Sesame Workshop acontecerá numa área externa da Vila e será aberta aos visitantes durante todo o horário de funcionamento do shopping.
Serviço: Vila Sésamo
Local: ParkShoppingBarigüi
Período: 09 a 23 de setembro
Horário: segunda a sexta das 14h às 22h, sábados das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h
Preço: Gratuito
A Sesame Workshop é uma organização sem fins lucrativos que mudou para sempre a televisão com o lendário programa Sesame Street. Como o maior educador infantil informal do mundo, as adaptações locais de Sesame Street produzidas em diferentes países como África do Sul, Bangladesh e Índia, estão fazendo a diferença em mais de 140 nações. Usando pesquisas próprias para criar conteúdos inovadores e diversificados, a Sesame Workshop produz programas como Pinky Dinky Doo e Dragon Tales. Além disso, iniciativas multimídia trazem para famílias ferramentas para tratarem de problemas diversos como saúde infantil, envio de familiares para a guerra e situações de emergências. Como uma instituição sem fins lucrativos, parcela dos rendimentos recebidos com a venda de produtos e ações filantrópicas ajudam a Sesame Workshop a financiar pesquisas educacionais bem como a criação de conteúdo infantil ao redor do mundo. Aprenda mais sobre a Sesame Workshop no http://www.sesameworkshop.org/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário