Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desfile da coleção primavera/verão 2009 de “ECOBIJOUX” elaboradas pelo grupo “Vidreiros de Curitiba”

Embalado com músicas de um quarteto de cordas e regado com delicioso café colonial acontecerá o desfile da coleção primavera/verão 2009 de “ECOBIJOUX” elaboradas pelo grupo “Vidreiros de Curitiba”.
Numa parceria com o SESC, sob a coordenação de Edilene Guzzoni e Silvane Burkot, e com a orientação da estilista de moda Najla Santana Hishmeh, o evento será realizado no dia 25 de setembro no SESC Água Verde, na Rua República Argentina, n° 944.
As peças de “ecobijoux” da nova coleção foram produzidas utilizando-se fragmentos de vidro reciclado, provenientes de embalagens e descartes de vidraçarias, moldados e entremeados com materiais naturais como: fibras, sementes, madeira, cerâmica e porcelana, de conotação ecológica sustentável.
Para compor esta coleção o grupo “Vidreiros de Curitiba” realizou ampla pesquisa com objetivo de produzir peças conceituais com estilo contemporâneo, atendendo às tendências da moda. No evento do dia 25 modelos desfilarão as “ecobijoux” como jóias e acessórios entre os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário