Gillette, marca da multinacional americana Procter&Gamble e Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol, lançou ontem a campanha “Todos juntos com Gillette pela Seleção”, no Rio Barra Design, Rio de Janeiro, e apresentou sua mais nova tecnologia em aparelho de barbear, o Gillette Fusion Power. O evento contou com a presença de Adriano, Julio César, Lúcio, Juan e Felipe Melo, jogadores da Seleção Brasileira de Futebol.
A campanha “Todos juntos com Gillette pela Seleção”, composta por diversas ações como promoções com consumidores e eventos, tem como objetivo unir os brasileiros em uma corrente positiva na torcida para a próxima campanha da seleção. Ela segue o estilo já conhecido da marca, ligada a atletas e à prática de atividades esportivas. “Esperamos o mesmo que todo o povo brasileiro: uma campanha vencedora na próxima copa mundial. Para isso, estamos fazendo nossa parte, transferindo confiança à equipe”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Gillette. A confiança que liga a empresa aos atletas trouxe a ideia da nova campanha. “Todos os dias, 43 milhões de brasileiros fazem a barba com Gillette e, ao fazerem isso, automaticamente transferem confiança para a Seleção.”, completa o executivo.
Também durante o evento (criado e produzido pela NewStyle) a marca, que sempre se preocupou em oferecer o melhor para seus usuários, apresentou o que há de mais novo em aparelhos de barbear: Gillette Fusion Power. O aparelho desenvolvido pelos especialistas da marca possui seis lâminas e acabamento em borracha, conjunto que proporciona um barbear mais rente e macio, sendo o top do segmento.
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