Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

BUFFET DE ANTEPASTOS É DESTAQUE NO DUETTO WINE RESTAURANT

Sucesso entre o público do Duetto Wine Restaurant, o buffet de antepastos durante o jantar segue como um dos destaques do restaurante. O cardápio consta mais de 20 opções para abrir o apetite enquanto os pratos mais elaborados são preparados. “A vantagem é a variedade e a qualidade dos itens servidos”, disse a proprietária, Marzia Lorenzetti.
O buffet é composto por alimentos simples, que não tiram a fome dos clientes. Opções de saladas, grelhados, pães, queijos, patês e, mesmo frutos do mar, estão inclusos no cardápio e são vendidos por um preço único: R$5 a cada 100 gramas. “O que percebemos é que o cliente gosta de ter a opção de montar a própria salada, de pegar somente o quanto deseja”, disse Marzia, que ainda ressaltou que, apesar de envolver saladas, o conceito de “antepasto” vai mais além: “É toda forma de entrada, comidas leves, que não tiram o apetite e a vontade do prato principal”, explicou a empresária.
Dentre os principais destaques do buffet de antepastos do Duetto estão os rolls de abobrinha recheada com tomate seco, cream cheese e molho italiano e o mix de folhas verdes picadas.

Marzia Lorezenttii. sócia-proprietária do Duetto Wine Restaurant
Crédito: Divulgação
Buffet de antepastos do Duetto Wine Restaurant faz sucesso entre os clientes
Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário