Seguidores

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VITRINES INSPIRADORAS NA EMPÓRIO STUDIO CASA

A designer de interiores Katalin Stammer e a arquiteta Cristhiani Versan assinam os ambientes com sofisticadas propostas

A Empório Studio Casa, com seus produtos de criação contemporânea e móveis e objetos de inspiração clássica, inaugurou novas vitrines com grandes tendências de 2015. A loja, em localização privilegiada no Seminário, ganhou dois espaços de diferentes influências, que contemplam variados estilos.
O piso inferior ganhou muitas cores e uma mistura étnica. A arquiteta Cristhiani Versan, que assina o ambiente, explorou o animal print em uma poltrona com estampa que remete à pele de cabra e almofadas com padrão onça. A profissional misturou as cores vibrantes, como o amarelo e o vermelho, para um espaço divertido e moderno. “São detalhes que mantêm a harmonia, sem cair no exagero”, diz.


Em contraponto, Cristhiani escolheu um sofá neutro, para valorizar as demais peças. “E a mesa de jantar, uma peça de destaque toda em madeira, e suas cadeiras de veludo tornam o ambiente mais sofisticado.”
Para o piso superior da loja, foi criado um espaço de convivência com foco na proximidade, aconchego e conforto, explorando uma composição com base neutra e toques de personalidade. Assinado pela designer de interiores Katalin Stammer, tem estilo clássico e atemporal. “É um convite à contemplação, ao convívio e ao relacionamento”, afirma a profissional.
Ela usou grandes, confortáveis e clássicas poltronas como ponto de partida para composição do ambiente. A paleta de cores vai do bege ao preto. “O toque feminino fica por conta das flores pintadas à mão do armário oriental e dos cristais do lustre”, comenta Katalin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário