Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ARMANDINHO RETORNA A GUARATUBA

“Ingressos já estão à venda para o show do cantor gaúcho que acontece no próximo dia 15 de fevereiro, durante a programação de carnaval do Café Curaçao”

O cantor gaúcho Armandinho retorna ao litoral paranaense para comandar a segunda noite do Carnaval Curaçao 2015. Com realização da Prime, ele chega a Guaratuba, no próximo dia 15 de fevereiro, para apresentar na Prime Arena Curaçao, do Café Curaçao (R: Brejatuba, 500), a partir das 23h59, seu show leve, que traz um reggae de levada praieira. Além dos clássicos de mais de 10 anos de carreira, Armandinho traz na bagagem o show do seu novo álbum, intitulado Sol Loiro.
Sucessos como ‘Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente” devem fazer parte do repertório da apresentação. Músicas do novo disco, como “Sol Loiro” e o novo hit “A Ilha”, que já está entre as Top-10 nas rádios, também prometem estar no set list. O novo disco está mais maduro e o artista trabalha com outras influências. Segundo Armandinho, “A Ilha”, por exemplo, é bem rock australiano, com um piano lisérgico bem colocado.
Armandinho chega a Guaratuba escoltado por sua banda, formada por Vini Bodam (bateria), Pedro Porto (baixo), Lúcio Dorffmam (teclado), Luciano Granja (guitarra), Gordo Lopes (percussão) e João Coiote (vioão e backing vocal).
A primeira canção Armandinho compôs aos 12 anos. Anos mais tarde, as letras escritas durante a adolescência fizeram sucesso nas rádios. Alçado a ídolo nacional em 2006, com o álbum “Casinha”, ele é conhecido pelo reggae de levada praieira. Misturando também pop e MPB, o artista diz que prefere falar de coisas que divertem as pessoas e passa longe de letras politicamente engajadas. O cantor já tem 6 CDs e 2 DVDs lançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário