Seguidores

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FAE Centro Universitário anuncia novo pró-reitor

Formado em Administração pela instituição, Everton Drohomeretski assume nova gestão

Na última semana, a FAE Centro Universitário anunciou à comunidade acadêmica os profissionais que farão parte da nova administração da instituição. O professor Everton Drohomeretski, administrador, formado pela FAE, e doutor em Engenharia de Produção e Sistemas, assume o cargo de pró-reitor de Pesquisa, Ensino e Extensão. Com mais de 60 artigos científicos publicados em periódicos e congressos no Brasil e no exterior, Everton Drohomeretski, atua também como integrante de comitês científicos de periódicos, dentre eles o International Journal Production Research. Na FAE, esteve presente como docente e na coordenação do curso de Administração.
O novo pró-reitor, que possui vasta experiência no segmento, acredita que a palavra de ordem é integração. “Daremos continuidade ao excelente trabalho desenvolvido. Além disso, iremos integrar ainda mais todos os serviços ofertados na Instituição. Os Núcleos deverão estar alinhados com a graduação para potencializar a entrada do nosso aluno no mercado de trabalho”, aposta Drohomeretski. Para o reitor da FAE, Frei Nelson José Hillesheim, desenvolver novos projetos com inovação e criatividade, valorizando os profissionais de grande importância para instituição. “A pesquisa, a formação, a experiência acadêmica e os conhecimentos do professor Everton Drohomeretski, o habilita para a função de pró-reitor. Ademais, ele também é oriundo da formação acadêmica da própria FAE, comungando os valores franciscanos e o compromisso com a missão da Instituição”, ressalta Hillesheim.
E as novidades não param por aí. A instituição se prepara para em 2016 inaugurar o novo prédio do FAE Business, na Avenida Visconde de Guarapuava. E por conta disso, André Luís Gontijo Resende assume como Diretor de Negócios FAE Business. “A criação da diretoria do FAE Business trará novos projetos que atendam as demandas da Educação Executiva. Haverá um fortalecimento do elo entre a FAE e o mercado. Além dos cursos de pós-graduação, no novo prédio teremos muitas novidades que serão divulgadas em breve”, conta André.
Mais mudanças foram anunciadas. José Vicente Bandeira Mello Cordeiro é o novo Diretor dos Programas de Pós-Graduação; Dennys Robson Girardi passa a coordenar o Núcleo de Legislação e Normas Educacionais e Christiane Bischof dos Santos é a nova coordenadora do Curso de Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário