Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Para cair na folia dos pés à cabeça

Shopping Curitiba dá dicas de looks para o carnaval

Muita cor, brilho, tecidos leves e acessórios dourados são algumas estratégias para se destacar em meio à multidão no carnaval.
Este ano a data será comemorada no dia 17 de fevereiro. E para quem já está pensando no que vai vestir para cair na folia, o Shopping Curitiba tem roupas, calçados e acessórios para arrasar no look.
Com peças bastante coloridas, a Equus indica a saia e shorts tie-dye, a regata branca com pedraria e o vestido florido.
O top cropped (estilo de mini-blusa), a t-shirt cropped com estampa de onça, os shorts com barra destroyer (com rasgos) e o florido que acompanha um cinto, da Frau Store, são ótimas opções para curtir o agito do feriado.


Os looks mais despojados ficam por conta da John John, como as regatas rosa, de onça e de caveira, o shorts jeans, a saia vermelha e a bolsa preta. Já na Schooner estão em alta o macaquinho, a saia plissada, a blusa branca vazada, o shorts branco com estampa verde e o óculos de sol, que compõem um visual romântico e delicado. Para os pés também entrarem em clima de festa, a My Shoes sugere as sandálias de salto alto, limão, preta com strass, fake de píton e ouro light. Para quem prefere os sapatos mais baixos, o chinelo multicolor e as sapatilhas dourada e azul marinho de matelassê são os destaques da Ana Capri.
Já nos acessórios as opções da Pietra Coralli são: o brinco pavão com 11 cristais e cravejado de zircônias, brinco de pedra multicolor com ametistas, fluoritas e citrinos, o anel de madrepérola e zircônias e as pulseiras Riviera de prata com banho de ouro branco e zircônias (em diversas cores). Todas as peças são banhadas a ouro 18k.
Na Morana a aposta é em acessórios dourados como o Brinco leque, o anel articulado, o bracelete e brinco com pedra laranjada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário