Seguidores

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sossego ou folia para aproveitar o Carnaval

Interlaken do Shopping Curitiba tem várias opções de viagens para o feriado


O feriadão de carnaval é um dos mais esperados pelos brasileiros. E para aproveitar ao máximo a folga, a Interlaken do Shopping Curitiba oferece diversas opções de viagens para quem gosta de folia ou sossego.
Um dos destinos mais procurados para esta época é o Rio de Janeiro. Considerado a Capital Mundial do Carnaval, oferece um calendário repleto de eventos, como o famoso desfile das escolas de samba, e muito agito. Além de turistas de todo o Brasil, a cidade também recebe muitos estrangeiros, cerca de 500 mil por ano. Outras opções para quem quer cair na folia são Salvador (BA) e Recife (PE).
Já a Praia do Forte, localizada no litoral norte da Bahia, é sugerida para quem curte a vida noturna, mas também gosta de desfrutar as belezas da natureza, pois o lugar é cercado de praias, piscinas naturais, cachoeiras, trilhas e reservas ecológicas. Foz do Iguaçu é um dos locais mais indicados para “fugir da farra”. Com diversos passeios ao ar livre, como as Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves, Usina de Itaipu, e também museus, zoológico, templo budista, feirinhas e parques aquáticos, a cidade agrada toda a família. Outras alternativas são os cruzeiros com destino a Buenos Aires e Montevidéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário