Seguidores

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BMW X5 é o primeiro a diesel da marca comercializado no Brasil

Em dois modelos, veículo já está à venda nas concessionárias Euro Import

Disponível nas versões xDrive30d e M50d, o BMW X5 é o mais novo membro da família X e já está nas concessionárias Euro Import. Os modelos têm os primeiros motores a diesel para o X5, fato inédito na história da BMW no Brasil.
Quando foi lançado, o BMW X5 estabeleceu um novo segmento de mercado: SAV. Até então, nenhum automóvel oferecia dinâmica de condução esportiva aliada a espaço, versatilidade e capacidade de enfrentar qualquer terreno. Com tecnologias inovadoras, carroceria mais leve e o pacote BMW Efficient Dynamics com funções como Driving Experience Control com ECO PRO, o BMW X5 entrega ainda mais desempenho, menor consumo e emissões. Equipamentos como Sistema de Navegação Professional, câmbio automático de 8 marchas, tração BMW xDrive, faróis em LED e pacote de entretenimento completo colocam o BMW X5 em destaque no mercado.
Status, conforto, tecnologia e robustez são suas marcas registradas. O xDrive30d tem um motor seis cilindros diesel 3.0 litros com Turbo de Geometria Variável e oferece farto desdobramento de torque. São 560 Nm disponíveis a apenas 1.500 rpm. A potência máxima do motor alcança 258 hp, suficientes para uma aceleração convincente: 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos. Em conjunto com a transmissão automática de 8 marchas e as tecnologias BMW EfficientDynamics, o propulsor diesel torna-se a opção perfeita para aqueles que buscam força e robustez, sem abrir mão do baixo consumo e emissões reduzidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário