Seguidores

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Safra da uva 2015 é 15% maior que em 2014

Famiglia Zanlorenzi recebe 24 milhões de quilos de uva e prevê uma produção de 18 milhões de litros de vinho, suco e base de espumante neste ano
A Famiglia Zanlorenzi receberá uvas plantadas e colhidas na Serra Gaúcha para a elaboração de sua ampla linha de produtos, que engloba um mix de vinhos, espumantes e sucos integrais e funcionais. Serão aproximadamente 24 milhões de quilos da fruta, quantidade 15% superior à registrada no ano passado, cenário positivo devido ao clima que colaborou com o desenvolvimento da uva, especialmente de novembro de 2014 a fevereiro de 2015.
“Investimos cerca de R$ 2 milhões em infraestrutura, envolvendo a ampliação do sistema de frio e capacidade de estoque térmico. Com isso, e após os bons resultados da safra, esperamos manter a produção da linha de vinhos e um crescimento na linha de espumantes e sucos, com a capacidade de processamento diário de mil toneladas, auxiliado por uma equipe de 50 colaboradores”, diz o presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Cruif Zanlorenzi.
“A safra 2015 é caracterizada por uma uva tintórea com melhor coloração, graças ao ciclo completo de maturação, obtido devido às boas condições climáticas”, comenta Mateus Poggere, enólogo e gerente industrial do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário