Seguidores

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mateus Solano garoto propaganda de nova campanha da PDG


Pelo segundo ano consecutivo o ator Mateus Solano se transforma no garoto propaganda da Incorporadora PDG, em comercial que estreia hoje no intervalo do Jornal Nacional. Solano convida o público para a maior operação de venda de imóveis do País, “Na Ponta do Lápis”, que oferece descontos de até R$500 mil em imóveis. Durante os bastidores o ator destacou a importância da parceria de sucesso com a Incorporadora. “Eu fico feliz com a repercussão da campanha de 2014 para a PDG. Espero que eu tenha ajudado de alguma forma, e acredito que não tem só a ver comigo, tem a ver também com a qualidade do empreendimento”, afirmou Solano.
Sobre a experiência com a sua primeira casa própria, o artista revelou: “Foi incrível!. Principalmente porque foi fruto do meu trabalho, da educação que eu tive. Quando eu saí da casa da minha mãe era para algo meu, isso não tem preço”. E ainda deu uma dica para quem está realizando este sonho: “Você precisa ter estrutura para cuidar da sua casa. Então acho que a organização é uma boa palavra”

Nenhum comentário:

Postar um comentário