Seguidores

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Dejavu White Party chega a Curitiba em março


No próximo dia 14 de março, desembarca em Curitiba uma das mais prestigiadas turnês da música eletrônica, a Dejavu. Seguindo o estilo White Sunset Party, a festa vem para fazer história na Maison Barigui.
A White Dejavu Party é promovida pelo empresário Giovanni Costa, que associou-se à empresa L’Aurea Eventos. Giovanni, que foi o CEO do Clube A, em São Paulo, promete trazer o melhor line up para atender as expectativas do curitibano que busca novas e conceituadas opções na cidade. Nos lugares por onde passa, a Dejavu White Party costuma atrair um seleto público, incluindo nomes conhecidos da mídia.
A festa, como o próprio nome diz, terá dress code com foco no branco e detalhes na ambientação que vão surpreender. “Os curitibanos adoram o eletrônico e precisam de conteúdo e entrega diferenciados nesta área”, destaca Giovanni.
Em Curitiba, as atrações ficam por conta dos DJs Edu Barros, JetLag, Ro Trombini e Hi-Fly. A festa é restrita a um público que preza pela alta qualidade na música. O primeiro lote de ingressos está disponível até o dia 20 de fevereiro, nos sites www.ingresse.com.br, www.dejavu.pro.br, e também na Klas, Skal, Bravus Burger e partiutemaki. Informações sobre camarotes e mesas bistrô na Fan Page da Dejavu Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário