Seguidores

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Chá de panela com vantagens extras

Buscar uma loja especializada é importante para não confundir a lista de  casamento com a do chá de cozinha


O planejamento da casa nova e exclusivamente da cozinha começa no chá de panela. “Quando a noiva começa sua lista é hora de decidir um tema ou uma cor para os utensílios da cozinha”, explica Tatiana Andolfato, sócia proprietária da loja Regali Per La Casa, loja especializada em chá de panela.
O segundo passo é buscar assessoria, para não confundir a lista de casamento com a do chá de cozinha e ter vantagens exclusivas.
Na loja, Tatiana explica que a noiva receberá ajuda para saber como equipar sua cozinha com funcionalidade e de acordo com sua rotina.
“Quando conseguimos definir a cor e um tema, por exemplo: vaca. Então, ajudamos a colocar na lista todos os itens nesse tema. Além disso, buscamos entender o cotidiano daquela pessoa para saber o que ela precisará. Uma pessoa que recebe visitas, precisa de itens diferentes”, esclarece.
De acordo com a empresária, na Regali Per La Casa não há perigo de repetir os presentes, pois há opção de troca de 100%. “Apesar da lista muitas pessoas compram por conta própria. Caso isso aconteça com a noiva, e ela ganhe os mesmo objetos e utensílios, pode trocar por outras novidades”, destaca.
Tatiana explica que é muito comum noivas conhecerem a loja e explicarem que se esqueceram, ou não forma orientadas, a pedirem objetos que parecem secundário, como: balança, bule de café, copos de medida, escorredor de arroz, espremedor de alho, forma para pizza, funil, rolo de macarrão e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário