Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tête- à-Tête Nail Bar com promoção em serviços de estética corporal

Nail Bar oferece novos serviços de estética e apresenta pacote promocional para o Carnaval

O Tête-à-Tête Nail Bar, localizado no bairro Hugo Lange, já conhecido na capital pelos seus variados serviços de esmaltação está com novidades e promoções para o mês de fevereiro.
Com o objetivo de aprimorar cada vez mais o atendimento e a qualidade das atividades realizadas, o Nail Bar também coloca à disposição de seus clientes serviços de estética facial e corporal, abrangendo limpeza de pele, hidratação, peeling, além de tratamentos com aparelhos como radiofrequência, corrente russa, drenagem linfática, criolipólise, massagem modeladora, entre outras.
De acordo com as proprietárias do Tête-à-Tête, Flávia Cavassim Nakamura e Letícia Cavassim, os novos serviços foram implantados para que o Nail Bar possa atender não só as mulheres que procuram esmaltação, mas também tratamentos de estética em geral. “A ideia é fazer com as nossas clientes possam ter um espaço confortável no qual possam cuidar do corpo e da mente”, explica Flávia.
Com a proximidade do Carnaval, um dos feriados mais tradicionais e prolongados do País, o Nail Bar está com um pacote promocional exclusivo durante o mês de fevereiro.
Três sessões de lipocavitação, dez de drenagem linfática e dez de massagem modeladora, saem por R$480 à vista, perante agendamento.
“A nossa promoção tem como intuito fazer com que todos conheçam a qualidade dos novos serviços oferecidos, além de deixar todas preparar para o Carnaval”, explica Letícia.O Tête-à-Tête Nail Bar fica aberto de segunda a sábado. Mais informações pelo telefone: (41) 3363-1959.

Nenhum comentário:

Postar um comentário