Seguidores

terça-feira, 4 de março de 2014

Rio recebe de braços abertos as novas franquias da Los Paleteros

Antes mesmo da inauguração oficial das lojas, novidade chamou atenção dos consumidores do Shopping Nova América e Botafogo Praia Shopping


Com o calor superando a casa dos 30ºC, as duas novas franquias da Los Paleteros no Rio de Janeiro já estão funcionando a todo vapor, desde a manhã dessa sexta-feira (28), no Shopping Nova América e Botafogo Praia Shopping. A inauguração oficial, com apresentação e degustação para profissionais de imprensa e convidados estava prevista para o fim da tarde, mas logo após a montagem das lojas, filas se formaram para conhecer as paletas mexicanas, uma novidade que vem se tornando uma febre desde que foi lançada por empresários de Curitiba.
No Shopping Nova América a aposta é dos empresários paranaenses Lucas Fortes, Adriano Buzzi e Alex Turmina. Apesar de morarem em Ponta Grossa e Guarapuava, eles decidiram pela implantação da franquia no Rio de Janeiro depois de minuciosa pesquisa de mercado. "Desde que decidimos investir em uma franquia da Los Paleteros,em outubro, viemos pesquisando os mercados, captando dados e decidimos pelo Rio de Janeiro pelo grande fluxo de turistas e competições que a cidade abriga este ano", conta Lucas Fortes.
Sucesso absoluto no sul do país pela qualidade dos produtos e comunicação visual, a Los Paleteros vem sendo apontada como a grande novidade do verão brasileiro. "Temos em mãos um produto superior aos concorrentes e de excelente aceitação junto a consumidores de várias idades. Com essas características, esperamos fazer no Rio de Janeiro o mesmo sucesso que temos acompanhado em Balneário Camboriú", conta Geane Chu, sócia da franquia do Botafogo Praia Shoppping, juntamente com Vinícius França, João Paulo Derosso e Jerry Victor Vassalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário