Seguidores

domingo, 30 de março de 2014

ÚLTIMAS VAGAS PARA CURSO DE EMPREENDEDORISMO NA BODEBROWN


O Curso de Empreendedorismo nos Negócios da Cerveja, que acontece na cervejaria Bodebrown em abril, já está com as últimas vagas para inscrição. São seis dias de aula, de 4 a 6 e 11 a 13 deste mês, nos quais renomados profissionais do mundo cervejeiro falam sobre o mercado de cervejas especiais e como fazer parte dele. Estão confirmadas as presenças de Juliano Mendes (um dos fundadores da Eisenbahn), Samuel Cavalcanti (Bodebrown), Rafael Moschetta (Colorado), José Felipe Carneiro (Wäls), Kátia Areco (professora na Fundação Getúlio Vargas), Roberto Jerger (também professor na FGV), Túlio Rodrigues e Robson Rehen (ambos sócios da Beer Academy).
O curso foi desenvolvido pela escola Beer Academy e dá uma nova visão à produção de cervejas. Haverá aulas expositivas, discussões orientadas de textos e exercícios individuais ou em grupo, que ajudarão de maneira prática e direta a compreender o empreendedorismo das cervejas especiais. São aulas para entender o cenário atual da produção no Brasil e no mundo, as tecnologias, as dinâmicas de venda, planejamento estratégico e desenvolvimento de carreira, por exemplo.
Serão 32 horas de aula divididas entre os seis dias (sextas, sábados e domingos), ministrados pelos cervejeiros convidados e professores dos cursos de bebidas da Fundação Getúlio Vargas. Entre eles, Túlio Rodrigues, sócio-fundador do Beer Academy e administrador, o consultor internacional em negociação e logística Roberto Jerger, a consultora em gestão tributária Kátia Areco e Robson Rehen, publicitário e sócio da Beer Academy. O investimento é de R$ 1890, que pode ser pago com boleto ou depósito bancário ou ainda pela internet, com ficha de inscrição no sitewww.beeracademy.com.br. Após esta data, outros valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário