Seguidores

sábado, 22 de março de 2014

Serviços especializados para a Copa na 6ª edição da L-Mob

CCVB promoveu o encontro para os chefes de recepção dos hotéis mantenedores


O tema que rege a capital paranaense é sem dúvidas, a Copa do Mundo, que se aproxima. Pensando no assunto, os empresários de Curitiba criaram estratégias de como se beneficiar com o evento e como atrair turistas para seus estabelecimentos. A 6ª edição da L-Mob (Liga de Mobilização dos Chefes de Recepção dos Hotéis de Curitiba), promovida pelo CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau, reuniu os mantenedores que possuem novas ideias relacionadas com a Copa e os chefes de recepção dos hotéis associados.
“A troca de informações é fundamental, conseguimos deixar nossos públicos satisfeitos, os empresários mantenedores e os visitantes que recebemos”, comenta Tatiana Turra, diretora executiva do CCVB. Além de reforçar a Campanha “Eu Apoio a Room Tax/Doação para o Turismo”, os participantes votaram no futuro mascote do projeto.
Os serviços específicos para o período da Copa divulgados no evento foram: Coral Rent a Car que vai fazer entrega e retirada dos veículos direto nos hotéis; a loja Corupelle fará a entrega de seus produtos onde o cliente estiver, o objetivo é que o turista não precise carregar sacolas durante o passeio; e o Bossa Nova Bar irá identificar e ensinar os turistas a fazer caipirinha, além de recebê-los com boas vindas especiais.
“A ideia da reunião é fazer com que os hotéis utilizem esses serviços oferecidos pelos mantenedores e também que eles nos digam as dificuldades ou assuntos que gostariam de debater. Para o próximo os temas serão o serviço de Leva & Traz e a situação dos taxis em Curitiba”, diz Daniela Dolada, responsável pelo Relacionamento com Hotéis do CCVB.
O encontro foi realizado no dia 13 de março, na Choice Academia de Profissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário