Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

Linha Dessert é a aposta da Kopenhagen para a Páscoa 2014

Sinônimo de presente de Páscoa, a grife de chocolates finos apresenta 20 lançamentos para uma comemoração familiar repleta de sabores únicos e deliciosos



Páscoa é sinônimo de renascimento, renovação e é um momento de confraternização. A Kopenhagen, presente nas ocasiões mais importantes, apresenta 20 novidades para tornar a data ainda mais especial e inesquecível. Desenvolvidos cuidadosamente e finalizados com acabamento impecável em requintadas e delicadas embalagens, os lançamentos da grife são excelentes sugestões de presentes.



A aposta deste ano é a linha Dessert: Nhá Benta Frutas Vermelhas, Nhá Benta Maracujá, Creme Bruleé e Tiramissú. Para a Páscoa, a Kopenhagen buscou novos sabores e inova mais uma vez ao trazer a tendência internacional dos irresistíveis sabores de sobremesas para os seus ovos. Mais que uma opção de presente, a linha Dessert é uma sofisticada sobremesa para experimentar e compartilhar com pessoas especiais.



Os ovos Nhá Benta Frutas Vermelhas e Maracujá são feitos com chocolate ao leite com casca recheada com geleia e marshmallow sabor frutas vermelhas e maracujá, para comer de colher. O ovo Creme Bruleé, com chocolate ao leite e casca recheada, contém bombons recheados com Creme Bruleé. Já, o ovo Tiramissú, é preparado com chocolate amargo com casca aromatizada sabor café e recheio de creme Tiramissú e surpreende com grãos de café drageados de chocolate amargo.



De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, a Kopenhagen acredita que o que eterniza um chocolate são os prazeres que ele provoca além do deleite sensorial, a sensação de dar ou ganhar um chocolate Kopenhagen, degustar um chocolate "precioso e delicado" e descobrir novos sabores e experiências. "A marca Kopenhagen tem o poder de transformar os simples momentos em especiais e os especiais em inesquecíveis", completa Renata.



A Kopenhagen, em parceria com consagradas marcas de bebidas, apresenta saborosos chocolates com um toque alcoólico. A linha Ganaches Alcoólicos traz o ovo Vinho do Porto, a harmonização perfeita do chocolate ao leite Kopenhagen com o Vinho do Porto, ovo Whisky Chivas, um irresistível ovo de chocolate amargo recheado com ganache de Whisky Chivas, que acompanha deliciosas trufas decoradas, ovo Cerveja de Chocolate, dois ovos de chocolate 70% cacau no formato do fruto e uma cerveja de chocolate Dado Bier e, o ovo Amarula, kit em nova embalagem, que contém um ovo de chocolate ao leite recheado com ganache sabor Amarula, quatro copinhos de chocolate ao leite Kopenhagen e uma miniatura de licor Amarula 50ml.
Para os apreciadores de chocolate amargo, há duas opções: ovo Chocolate Amargo com Caramelo e Flor de Sal e ovo Chocolate Amargo com Laranja Cristalizada e Amêndoas, ambos recheados com bombons. A Kopenhagen apresenta também novos ovos meio a meio: Black & White Crocante e Black & White com Amêndoas. Há ainda as Figuras da Páscoa feitas com chocolate ao leite: Galinha de Chocolate e Lebre de Chocolate, este vem em nova embalagem.
Língua de Gato, um dos maiores clássicos da Kopenhagen, ganha duas novas versões para a Páscoa 2014: ovo Língua de Gato Branco e ovo Língua de Gato Diet, que acompanham línguas de gato. Uma delicada opção de presente são as Latas Seleção de Ovinhos, que chegam em novos sabores. A Lata Ovinhos Língua de Gato vem com 20 mini ovinhos recheados com creme Língua de Gato Kopenhagen e a Lata Ovinhos Ganache conta com seleção de 20 mini ovinhos Ganache em quatro sabores: chocolate branco, avelã, framboesa e amargo.
Sucesso entre as crianças, as sugestões inspiradas na Disney permanecem em linha, mas com algumas novidades. Para os meninos, são três opções que possuem uma exclusiva mochila de moletom estampada com cada personagem: ovo Disney Mickey, feito com chocolate ao leite com confeitos em vermelho e amarelo e recheado com pastilhas dragê, ovo Disney Donald, ovo de chocolate ao leite e chumbinho e ovo Disney Pateta, ovo de chocolate ao leite e línguas de gato. As meninas irão se apaixonar pelo ovo Disney Minnie, elaborado com chocolate ao leite, decorado com confeitos rosa e branco e recheado com pastilhas dragê, que traz uma linda bolsa de moletom da Minnie com forro colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário