Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

Linha de objetos de decoração trazidos de Bali está com 15% de desconto

Oriunda do sânscrito, a palavra Bali tem suas raízes no termo Wali, utilizado pelos nativos da ilha para descreverem o ato de adoração aos deuses. Com uma forte influência da cultura hindu, Bali atraiu a atenção de pessoas do mundo todo pelo seu caráter espiritual e exótico, que ao mesmo tempo inspira e cativa, e por suas belas paisagens paradisíacas. Pensando nisso, a Lots Criativa apresenta sua nova linha de produtos importados de Bali que, além de decorar com elegância, confere uma atmosfera zen e exótica aos ambientes.



Carregados de simbolismo, os elementos da cultura hindu podem equilibrar a decoração e deixar sua casa fluir como um rio calmo. Por exemplo, uma mandala simboliza o universo, a harmonia entre as formas em torno de um centro. A flor de lótus, que brota e se desenvolve em águas lamacentas e turvas e ainda assim manifestam delicadeza e beleza, simbolizam a completa purificação das contaminações do corpo, fala e mente, e o total desabrochar dos feitos beneficentes. Já o elefante é considerado símbolo da boa sorte, sabedoria, persistência e força.
Após uma pesquisa sobre a arte balinesa pura e legítima conduzida pelo parceiro da loja Eduardo Marques, a Lots Criativa reuniu uma série de produtos especialmente selecionados, como mandalas talhadas em madeira, esculturas de pedra e madeira, lanternas e guarda-sóis decorativos feitos artesanalmente por artistas balineses. “Tive uma experiência de três anos em Bali, onde eu aprendi muito sobre a cultura e arte locais e pude me inspirar para trazer um pouco deste universo para Curitiba”, explica Eduardo.
Um “cantinho zen” pode ser preparado em ambientes interiores e exteriores, como uma varanda ou sacada do apartamento. Para aproveitar a oportunidade para dar uma repaginada nos ambientes, a Lots está oferecendo 15% de desconto em todas peças de Bali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário