Seguidores

domingo, 16 de março de 2014

VIII ENCONTRO DESTINOS E ROTEIROS INTEGRADOS

A CERETUR OPERADORA RECEPTIVA no Sul do Brasil começa 2014 com grandes mudanças e projetos.
Passando por uma consultoria com a empresa Consulturismo, a CERETUR e sua equipe planejam um grande ano em 2014. “Nossa meta é ser “A MELHOR” e para isto estamos sempre procurando melhorar nosso atendimento.”
Especializada em roteiros exclusivos a CERETUR dedica-se, ainda mais neste ano, em atender grupos de todos os segmentos, lançando uma grande promoção para operadores e agentes de viagem.
O Operador ou o Agente de viagem que fechar um pacote completo, para grupo com mínimo de 30 pessoas pagantes, receberá o convite para o VIII ENCONTRO DESTINOS E ROTEIROS INTEGRADOS e para o Famtour, totalizando oito dias de passeios pelo Estado de Santa Catarina, com tudo free, inclusive passagem aérea de ida e volta de qualquer capital do Brasil/Florianópolis.
Consulte a CERETUR, traga seu grupo a Santa Catarina e ganhe oito dias de passeio mais as passagens aéreas, tudo free para você se divertir muito.
A promoção começa agora em fevereiro/2014 e acaba em 01/10/2014.
O evento VIII ENCONTRO DESTINOS E ROTEIROS INTEGRADOS este ano de 2014, terá seu início em Florianópolis dia 30/10 e acabará com famtour dia 06/11 em Gramado no Rio Grande do Sul, quando inicia o Festival de Turismo de Gramando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário