Seguidores

sábado, 22 de março de 2014

SANDY VOLTA A CURITIBA COM TURNÊ ‘SIM’, DIA 27/04

Com set list baseado no álbum homônimo à turnê, somado a releituras de grandes clássicos da música nacional e internacional, apresentações rodam por todo país até meados de junho, período em que a artista pausará agenda de shows por conta de sua licença-maternidade . Ingressos já à venda

Depois de abrir 2014 com sucesso de crítica no cinema como uma das protagonistas do longa ‘Quando Eu Era Vivo’ e comemorar a entrada da música ‘Morada’ na nova novela da Globo, ‘Em Família’, Sandy retoma temporada de shows após estreia no Rio de Janeiro, dia 29 de março. A compositora e intérprete da autobiográfica ‘Aquela dos 30’, que no final de janeiro completou 31 anos e recentemente anunciou a chegada de seu primogênito, leva, mais uma vez, a turnê ‘Sim’, homônima ao segundo álbum da carreira solo, para o Teatro Positivo – Grande Auditório, em Curitiba, dia 27 de abril, domingo, a partir das 19h30. Os ingressos já estão à venda.
“Que começo de ano! Estou feliz da vida com a repercussão do filme, honrada com a escolha de ‘Morada’ como parte da trilha da novela e agora não vejo a hora de voltar aos palcos. Estou ótima, passando muito bem e pretendo fazer shows até a reta final da gestação. Seguramente, serão shows incríveis e marcantes nessa minha trajetória de mais de vinte anos de estrada”, comemora Sandy. Os shows devem rodar por várias cidades do país até meados de junho, quando a artista terá um intervalo na agenda por conta de sua licença-maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário