Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

Fim de semana de Campeonato Paranaense e UFC no Citra


Neste fim de semana, o Citra transmite os jogos da fase mata-mata do Campeonato Paranaense e todas as lutas do UFC 171. No palco, a casa abre espaço para o rock, pop e samba. Na sexta-feira (14), quem faz a festa é a banda de rock Acoustica. Para acompanhar, sanduíches e sobremesas no cardápio promocional.


No sábado, a banda Job promete um show com muita energia trazendo os sucessos pop nacional e internacional. Para embalar, coquetéis, porções e aperitivos com valores especiais até às 20h30. Neste dia, o Citra também transmite as lutas do UFC 171, entre as principais lutas estão Johny Hendricks vs Robbie Lawler e Carlos Condit vs Tyron Woodley.
O esporte continua na casa, no domingo, com as partidas do campeonato estadual. Às 16h, os clientes acompanham Rio Branco x Coritiba e às 18h30 o clássico entre Atlético Paranaense x Paraná Clube. Neste dia, quem dá ritmo a torcida é a banda Tá Tudo Errado. Para acompanhar, temakis tem valores especiais e a caipirinha tem 50% de desconto até às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário