Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2014

Praiamar Shopping, em Santos, ganha franquia da Los Paleteros

Paleta de Morango com Leite Condensado faz sucesso no quiosque inaugurado na última sexta-feira

Os franqueados Patrícia e Marcos Bueno já pensam em inaugurar outra franquia na baixada santista
Antes mesmo da abertura oficial, a franquia da Los Paleteros chamou atenção dos consumidores de Santos. Instalado no piso térreo do Praiamar Shopping, o quiosque da marca de paletas mexicanas abriu portas na última sexta-feira (14.03) e, em poucas horas superou todas as expectativas de vendas. Campeã de vendas em praticamente todas as lojas, a paleta sabor Morango com Leite Condensado também foi a favorita dos consumidores santistas. 

O casal Renata Moreira e Daniel Costa veio de Guarujá especialmente para comprar paletas
Satisfeitos com a aceitação ao produto, o casal Patrícia e Marcos Bueno, que estão à frente da franquia da Los Paleteros na cidade avisa. "Se a exemplo de outras cidades, as paletas mexicanas caírem no gosto do consumidor santista, já pensamos em expandir os negócios investindo em mais uma loja da Los Paleteros na baixada santista", afirmou Patrícia Bueno.
O casal Renata Moreira e Daniel Costa, que reside em Guarujá, se deslocou para Santos especialmente para garantir suas paletas. "Nós experimentamos essa delícia em Curitiba e, desde então, estamos acompanhando as inaugurações da Los Paleteros pelas redes sociais. Quando vimos que abriria uma loja aqui em Santos não pensamos duas vezes", conta Renata Moreira. 

Bartyra de Menezes, os franqueados Patrícia e Marcos, com Andre MarceloMarques

Paletas mexicanas
As paletas mexicanas são saborosos picolés inspirados na gastronomia mexicana. Trata-se de um produto totalmente natural, isento de conservantes ou corantes químicos. O carro chefe de vendas da marca é o sabor Morango com Leite Condensado, da categoria de paletas Recheadas. Mas há outras opções como as Frutadas, Cremosas e Premium. Sabores conhecidos do consumidor brasileiro como Abacaxi, Banana, Coco e Limão dividem cena com outros mais exóticos como Paçoca, Hibisco com Framboesa, Abacaxi com Pimenta e Banana Caramelizada. Além do diferencial do sabor e dos ingredientes, a surpresa fica por conta do tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.

 Walter e Maristela Nakata elegeram morango com leite condensado como a paleta favorita
O paletero Alejandro com Patrícia e seu pai Laurentino Vicente

Presentes à inauguração em Santos Eduardo Gochi e Sheila Nunes com Patrícia e Marcos


Sobre a Los Paleteros
Primeira franquia de paletas mexicanas do país, a Los Paleteros é uma marca que nasceu em Curitiba em 2012, e se consolida como um case de sucesso em menos de um ano. O segredo foi a decisão de apostar em um produto inovador, exclusivo e de alta aceitação no país. "O mercado de sorvetes cresceu 70% nos últimos cinco anos e há uma aposta de aumento de 24% nos próximos quatro anos. Hoje já contamos com uma aceitação de 95% dos nossos consumidores, o que reforça nossa expectativa em relação à expansão dos negócios", dizem os sócios Gilberto José Verona Filho e Gean Francesco Derosso Chu, que estão à frente da marca.

Los Paleteros - Paletas Mexicanas
www.lospaleteros.com.br - www.facebook.com/LosPaleteros
Praiamar Shopping - Rua Alexandre Martins, 80 - Aparecida, Santos - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário